sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Aniversário Abigail

Foi um sucesso, dia 07/08/2011 a Vó Biga, como é chamada, completou 97 anos com toda família reunida em um delicioso café da manhã e a Maduka estava lá pensando em cada detalhe e deixando esse dia ainda mais inesquecível...

Escolhemos junto com a neta da aniversariante um tema clean, com detalhes em crochê (a vó Biga adora!), flores do campo para deixar o salão com cara de café da manhã em casa, mas sem perder o charme e a riqueza em detalhes.

Vejam algumas foto: (clique na foto para ampliar)

Mesa das lembrancinhas: deixamos um cantinho com diversos post it e canetinhas coloridas para os convidados deixarem recadinhos colados na parede (depois é possível fazer um album com fotos e os recados para presentear a aniversariante), o cartaz foi personalizado e agradou em cheio a Vó Biga!


Garrafas fizeram a vez do vaso na mesa de guloseimas do café, os cookies de M&M e chocolate foram amarrados com linha de crochê e formaram uma deliciosa dupla para acompanhar o cafézinho...



Flores do campo foram distribuídas por vasos e garrafas no salão, deixando o ambiente super gostoso e acolhedor, detalhe dos palitos de crochê personalizados que estavam nos vasos e pelo jardim...



As lembrancinhas foram um sucesso a parte, marmitinhas amarradas com tecidos florais arrematados por uma tag super personalizada e presa com uma linha de crochê, dentro um pedaço de pão de dedo (esse pão é o famoso pão da Vó Biga, é só falar do pão que todos lembram dela, nada mais certo para a lembrancinha né?!)




Copinhos de mousse de maracujá, um dos docinhos mais disputados, e a colherzinha foi delicadamente produzida com crochê e botão, para finalizar a produção as plaquinhas também foram personalizadas.




Festa sem brigadeiro não é festa, e aqui apostamos no tradicional, servidos em uma caixa rústica que ficou um charme na mesa.



Agradecemos e adoramos participar desse momento tão gostoso!!


Personalize sua festa, entre em contato com a gente!







Maduka

Eventos Personalizados

Nenhum comentário:

Postar um comentário